...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planetas e troca de luas

Ir para baixo

Planetas e troca de luas Empty Planetas e troca de luas

Mensagem  Dragon_Hell 26/11/2010, 11:04 am

Bom dia Corregedoria!

Recado aos nossos Aspirantes!

Recebi o relatório de todos com as coordenadas o nível das minas esta bom, mas a posição dos planetas não esta, tem muito planeta junto e isto é coisa de mineiro, froteiro não coloniza planeta todos no mesmo sistema solar
Não quero ver ninguém destruindo planeta, pelo amor de Deus, mas de agora em diante vamos colonizar os próximos planeta a onde não temos nenhum planeta colonizado
No Maximo 2 planetas por galáxia

Exemplo
2 planetas na g1, 2 planetas na g2 e assim por diante

Mais quem já tem mais de dois planetas por galáxia deixa como esta e os próximos vamos colonizando nas galáxias que não temos planetas
Assim os nossos ataques ficam bem mais fácil!

Outra coisa

Os aspirantes que quiserem trocar lua já estão autorizados a fazer frota e tentar trocar lua
Quem tiver duvida como se faz a troca de lua me manda MP que eu explico como se faz

Temos no nosso fórum uma parte só sobre troca de lua deixem lá quem quiser trocar e o pessoal da nossa ally entra em contato e assim fica mais fácil de arrumar um parceiro pra troca de lua

Só uma dica, a chance de sair lua é bem maior se fizer 3 ataques um atrás do outro e reciclar tudo de uma vez é mais caro, mas quase sempre sai lua assim!
Boa sorte a todos
Sem mais,
D.H.

Dragon_Hell
Dragon_Hell
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos