...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é ser um CORREGEDOR!

Ir para baixo

O que é ser um CORREGEDOR! Empty O que é ser um CORREGEDOR!

Mensagem  Dragon_Hell 23/11/2010, 5:11 pm

Boa tarde a todos!

ATENÇÂO ASPIRANTES!

Vou explicar algumas coisas pra vocês e se alguém tiver alguma duvida é só me mandar uma MP ou falar comigo no MSN que terei o maior prazer em tirar suas duvidas

Entendam uma coisa, antes de fazer algo errado ou que vocês não tem certeza 100% venham falar comigo e eu explicarei e se eu não souber vou me informar pra vocês não serem prejudicados

Primeiro O que é ser um CORREGEDOR

Um Corregedor é um predador feito pra destruir somente isto! Esta é nossa finalidade na nossa aliança! Destruir e DESTRUIR! Nunca ter pena do nosso inimigo seja ele quem for, na verdade este é o único cargo mesmo nesta ally é o cargo máximo que quem o tem, tem orgulho! Corregedor não ganha inimigo, ELE ESCOLHE SEU INIMIGO! Porque ele é inteligente e nunca mexe com quem não pode realmente destruir de verdade! Mas com certeza a maior virtude de um Corregedor é NUNCA! MAIS NUNCA MESMO! Ser destruído! Espero estar sendo bem claro pra todos Aspirantes o que é um Corregedor!
Caso você não se encaixe neste perfil saia agora mesmo da nossa aliança, não façam eu perde meu tempo em treinar vocês!

Sem mais,
D.H.
23/11/2010

Dragon_Hell
Dragon_Hell
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos